quinta-feira, 9 de agosto de 2012

REMOVENDO OS PÊLOS INDESEJADOS...



Um assunto que gera muita polêmica é com relação aos animais de estimação. Deixar eles dentro ou fora da casa? Levá-los para passear no carro ou não? Muitas vezes os casais acabam entrando em conflito por uma bobeira dessas.

Normalmente, as mulheres consideram seus bichinhos de estimação um filho e desejam carregá-los para todos os cantos, enquanto que os homens, apesar de gostarem dos animais, não aprovam esta idéia e alegam que os “bebês” da casa soltam muitos pêlos e de difícil remoção.

Agora este problema pode ser solucionado de uma forma simples e rápida, como em um passe de mágica. A 86JP sempre trazendo novidades para vocês, apresenta a Esponja Mágica Tira Pêlos.

É um produto importado do Japão, totalmente ecológico e de fácil utilização; basta esfregar suavemente no local desejado e puxar os pêlos, em minutos terá um resultado surpreendente. Ficou curioso não é mesmo?

Para maiores informações acesse o link http://www.86jp.com.br/destaques/esponja-magica-tira-pelos.html, veja as ilustrações e assista ao vídeo. O que está esperando? Encomende já o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário